quarta-feira, 18 de março de 2015

Banda Restart anuncia o seu fim após 7 anos!

Oi gente, no momento me encontro totalmente triste ao fazer esse post, e  quem me acompanha nas redes sociais sabem o quanto eu admiro a banda Restart. E ontem veio a noticia que a banda está dando um ''break''. Confesso que quando li aquilo meu mundo desabou, o final da banda era evidente, não haviam mais shows, musicas e até das redes sociais os meninos estavam afastados.
Recebi a noticia através da rede social, e no momento estava na faculdade, senti meu mundo desmoronar, e tudo ao redor ficou ''mudo'' só conseguia olhar pra tela do celular e tentar digerir a mensagem.
Por mais que estivesse evidente, não estava preparado para receber a noticia assim, tão na cara, como se fosse um tapa, um murro algo assim!
Mas são coisas que só o tempo conseguirá amenizar, e nesse post vou falar um pouco da minha experiência com eles.
O meu primeiro contato com eles ou melhor com um deles, foi quando eu frequentava a ACM aqui em SP, pra quem não sabe a ACM é um lugar de praticar esportes, academia e afins.
Do lado da ACM CENTRO na Rua Nestor Pestana existia o falecido ''Ocean Club'' onde os meninos costumavam fazer shows, naquela época eu tinha 12/13 anos e não podia entrar nesses lugares rs. Mas lembro como se fosse hoje, um dos integrantes me entregando um flyer de um festival na qual tinha umas 15 bandas e eles tocariam.
Enfim, não dei muita importância e o flyer ficou ali mesmo onde ele tinha me entregado.
Depois disso fui contagiado pela febre Restart, o primeiro show foi no meio do ano de 2009 na EAZY onde houve o tombo histórico do Pe Lanza rs

E depois disso não parou mais, foram inúmeras loucuras. Horas de fila nos shows, chuvas em filas de rádios, ir para lugares que nem o Google Maps conhecia, e enfim. Não me arrependo de nada.
Logo após esse show, fiquei sabendo que eles iram na Jovem Pan dar uma entrevista, e quem estava lá? Sim eu! E vocês podem me ver nesse video.

                                     https://www.youtube.com/watch?v=Ede5CDVkHjc

E depois foram inúmeros shows, rádios e afins.
Tive a oportunidade de conhecer, as pessoas que existem por trás dos músicos da banda, e posso dizer que não me arrependo de nada, faria tudo novamente.
Se não fosse por eles não conheceria metade ou mais da metade das pessoas que conheço hoje, a vida teria tomado um rumo totalmente diferente, não sei realmente o que seria.
Foram várias conquistas junto com eles, entre eles prêmios mega consagrados da musica Brasileira e Estrangeira, a banda acabou com vários tabus, e abriu novos horizontes.
Mas infelizmente tudo que é bom um dia acaba, uma das coisas que eu sempre falava antigamente quando via eles era ''Estarei com vocês até depois do fim'' e não é que estou aqui ainda?
Ainda espero um dia poder ver uma possível volta, o que eu acho difícil mas não impossível.

Serão histórias que eu contarei pra sempre, pros meus filhos, netos, bisnetos e afins, foram os melhores anos da minha vida, sem duvida, não consigo me enxergar diferente, conheci amigos que levarei pra vida inteira, e que se não fosse a banda eu nunca teria conhecido.
Deixo aqui o meu muito obrigado, tanto a banda quanto aos amigos que fiz!
''Nossa história teve um fim''



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo