domingo, 29 de março de 2015

Duas paixões animais e moda

Olá galera, hoje vim dar uma dica que eu tenho certeza que você vai amar! Quem não gosta de acessórios para complementar aquele super look? Em umas das minhas pesquisas pela internet achei uma loja que chama ''Pots''. A cada clique eu me apaixonei mais pela temática do site e por seu intuito.
Na loja são vendidos vários acessórios como pulseiras, headbands, colares, turbantes e afins, além de serem super descolados e lindos, quando enviados, os produtos chegam em um pote, como dá pra ver na imagem.

Enfim, agora o diferencial da loja e que vai fazer você realmente se apaixonar como eu, a cada ''pote'' vendido eles doam um kilo de ração para uma organização que visa cuidar de animais abandonados de Curitiba. Eu nunca tinha visto algo loja ou algo com essa temática, adorei a ideia e por isso vim trazer aqui pra vocês também conhecerem um pouco do trabalho da Ana e da Carol. A organização que elas ajudam é a Tomba-Lata que é um grupo de protetoras independentes que cuida de animais que são tirados da rua e que sofrem maus tratos, levando-os para abrigos até que sejam adotados.
A ideia veio da paixão por animais e por moda, e que fez a Ana procurar uma profissional a altura para poder ajuda-lá nesse sonho.
Bom no site você encontra diversos acessórios e com certeza você irá gostar de algum, e pensando no bem que irá fazer irá pensar duas vezes antes de fechar a janela e não comprar nada.
Lembrando que esse post não é um publi e eu trouxe esse assunto para vocês pelo simples fato de que ainda tem gente que quer fazer o bem nesse mundo!

Espero que gostem e não deixem de dar uma passadinha na loja pra dar uma olhada nos acessórios.
Para ir direto para loja é só clicar aqui
Um beijo e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo