quinta-feira, 26 de março de 2015

Saída de Zayn da banda One Direction e abala fãs no twitter

Olá galerinha, hoje vou falar sobre um assunto que fez um BOOM na internet na tarde dessa quarta-feira (25/03/2015).
Após ser flagrado por paparazzis traindo sua atual namorada, e ter as fotos divulgadas após o fato, o astro Zayn Malik resolveu abandonar a turnê e deixar os outros integrantes seguirem sozinhos nos shows até o fim da própria. O que os fãs não contavam era que Zayn ficou realmente bravo com o vazamento ds fotos e na tarde de hoje anunciou que iria sair da banda.
Um post na pagina oficial da banda no facebook dizia o seguinte:

''Depois de cinco anos incríveis Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e esperam continuar os shows da turnê mundial e a gravação do seu quinto álbum, que será lançado no final deste ano"
"Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora certa de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas para os fãs se eu desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que sinto que é certo em meu coração. Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo".

Logo após a postagem, fãs desesperadas entraram no twitter para lamentar a saida do integrante, muitas relatavam mal estar, dor de cabeça e febre, e algumas até se auto mutilaram em razão da noticia
Veja agora algumas postagens mais engraçadas depois da comunicação da saida.



Enfim, como lido no post anterior eu sei bem o que acontece quando alguma bandds que você admira perde um integrante ou simplesmente acaba como aconteceu com a banda Restart na qual eu sou fã. 
Desejo forças a todos os fãs e que continuem firme afinal a banda não acabou!
Até o próximo post 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo