sábado, 7 de março de 2015

Uma paixão chamada canecas!

Olá galera tudo bom com vocês? Hoje eu vim falar sobre uma paixão nacional, muitos amam, muitos admiram, e muitos são obcecados por elas, são as canecas!
Quem nunca viu uma caneca e ficou vidrado nela e precisava comprar, nem por gostar tanto, as vezes pelo desenho, pelo design ou simplesmente por ter gostado?
Muitas pessoas fazem coleção delas, dos mais diversos tamanhos, formatos e cores.
E hoje vim dar uma dica de algumas canecas e onde achar e comprar
Selecionei algumas que achei lindas pra vocês verem e quem sabe se apaixonarem comigo!

Escolhi essas que são as mais legais e que se eu achar em alguma loja com certeza eu vou comprar, mais pelo design do que para uso, haja leite com nescau pra tanta caneca <3
Mas agora vou indicar pra vocês uma loja SUPER legal e que realmente entende quando se trata de canecas. O nome da loja é MR FOLKS e eu encontrei ela por acaso na minha busca incessante por canecas legais. São infinitos modelos que mostram que a loja realmente entende do assunto, eles personalizam com os temas mais legais como séries, bandas e afins.
Eles não vendem apenas canecas, são almofadas, capinhas para celular, objetos de decoração entre outros. Uma gama enorme de produtos que fez eu realmente ficar apaixonado na loja!
Você pode conferir todos esses produtos clicando aqui! Tenho certeza que vocês não irão se arrepender!
Enfim espero que vocês tenham gostado e tenham se apaixonado pelas canecas, eu ainda não tenho uma coleção mas pretendo ter e conforme for eu mostro pra vocês aqui no blog!

Um beijo e até o próximo post;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo