sexta-feira, 5 de junho de 2015

A nova febre: emoji de pelúcia

Esses dias passando pela timeline do meu instagram, vi um post muito legal e procurei saber mais sobre. Eram EMOJIS de pelúcia, SIM, aquelas carinhas que todo mundo usa no WhatsApp agora em forma física para decorar e deixar os ambientes mais legais.
Fui mais a fundo, queria saber da onde vinha, quem fazia e como eram feitas, me apaixonei de primeira, claro.
Imagina que legal decorar seu quarto conforme o seu humor, ou deixar no sofá uma espécie de ''como você está se sentindo hoje'' ou ainda ousar e fazer a decoração da sua festa de aniversário?

São inúmeras dicas que vai de você e da sua criatividade para usar.
Pesquisei um pouco mais e achei a loja Fofo Store (e você pode acessar a loja clicando lo próprio nome) que me encantou pelo slogan ''Somos distribuidores de felicidades e emoções''
Fui mais a fundo e conheci um pouco mais sobre a história da loja e tal, achei super legal e tem tudo pra ser um sucesso!
O preço também é mega em conta pela qualidade do produto! E tem muita gente que já ta usando, no site mesmo vocês conseguem ver como eles são realmente!


Espero que vocês tenham gostado, eu adorei e já quero todos, certeza que vai pra minha wishlist
Um beijo e até o próximo post :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo