quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Escape 60, um novo conceito em diversão.






Nessa terça (13/10) visitei o Escape 60, um local um tanto quanto misterioso. Bom quem não gosta de descobrir coisas, pistas e afins? Esse lugar é pra você que quer testar seus extintos e limites.
Trata-se de um jogo de Escape presencial, na qual você tem 60 minutos para sair da sala! São inúmeras pistas e coisas que desafiam sua mente. Fui para testar a sala ''Corredor da morte'' que é uma cela de uma penitenciaria, onde estou preso a 12 anos e tenho uma hora para sair e fugir dali.
Depois de entrar tudo é uma pista, é óbvio que não contarei nada, afinal a graça do jogo é essa! A única dica, é que tudo é dica, procure tudo, pesquise, mexa, todo detalhe é uma pista.
Meu grupo concluiu 90% da sala, quando fomos decifrar o ultima pista, o tempo acabou.
Saímos com um gostinho de quero mais, e com certeza no nossos planos já está uma volta a esse local.
Eu achei uma experiencia incrivel, os enigmas, pistas e afins são bem pensados e com um desenvolvimento super elaborado, uma coisa liga a outra.
Todo o jogo é monitorado por câmeras por uma pessoa que trabalha lá, a qual coloca dicas caso o grupo não esteja progredindo.
É uma das melhores experiências da vida, vale a pena colocar na listinha ''coisinhas para fazer antes de morrer''.
Fiz um vlog desse dia incrível, como na sala não é possivel gravar, fica o gostinho dos videos que vocês podem achar na internet, e o vlog está aqui


 Acompanhe o canal e minhas redes sociais que podem rolar outras salas, e eu tento gravar mais um pouco pra vocês,  :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo